Blog da Carolina Teixeira: Terça, 31 de julho de 2012
Image Map

Terça, 31 de julho de 2012

 A preguiça era muita mas finalmente apareci. Tive as MELHORES festas da vida. Repleta de muito amor, diversão, pessoas queridas, meu melhores amigos e muuuuuuuuita coisa boa pra contar. Primeiramente na sexta, dia 27 (meu aniversário) minha mãe fez um bolo (ótimo, por sinal) e eu tive que comprar 22 velas para fazer meus pedidos ...



Ganhei muitos mimos, gordices e uns kits de beleza MARAVILHOSOS! #amominhasamigas :D 


No sábado foi o dia de cair na balada. Uhul! Me diverti muito, bebi horrores, dancei até o pé doer e cheguei em casa com o sol raiando. Tive companhias ótimas e muuuuuuuuuuuuuuuuuuito glamour. ;B


No domingo rolou a minha festa das princesas *.* Muito doce, muita bola, decoração e princesas pra tudo quanto é lado. #ficoutudolindo




AMEI cada minuto, cada festa, cada momento ... Só tenho que agradecer a presença, o carinho, a companhia, a alegria de todos que estiveram junto comigo, e até quem não pode comparecer, mas estava presente de coração. #AMOVOCES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...