Blog da Carolina Teixeira: Terça, 10 de julho de 2012
Image Map

Terça, 10 de julho de 2012

Olá :]
Andei um pouco sumida né? (como sempre) 
Mas dessa vez foi por uma boa causa. viajei para Petrópolis.
Foi uma ótima viagem, tirando alguns contratempos, é claro. Mas isso sempre tem né? Junta família sempre tem uma bafafá, um disse me disse.. Um fofocada que Deus me livre! Hahaha' Enfim ...
As fotos ainda estão na máquina do namorado, assim que ele liberar eu coloco algumas aqui pra vocês darem uma olhada.
Acreditam que aqui está mais frio que lá? JURO!
Tô batendo queixo aqui nesse Rio de Janeiro ... ODEIO FRIO :~~
Quero meu sol lindo de volta, minha praia... 
AAAAAH o verão... que saudade! :/

Fico por aqui então pessoas.
Um bom frio pra vocês, rs!
Beijos, Carol!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...