Blog da Carolina Teixeira: Meu amor ♪
Image Map

Meu amor ♪




O meu amor tem um jeito manso que é só seu 
Que rouba os meus sentidos, viola os meus ouvidos 
Com tantos segredos lindos e indecentes 
Depois brinca comigo, ri do meu umbigo 
E me crava os dentes 

Eu sou sua menina, viu? 
E ele é o meu rapaz 
Meu corpo é testemunha do bem que ele me faz

O meu amor tem um jeito manso que é só seu 
Que me deixa maluca, quando me roça a nuca 
E quase me machuca com a barba mal feita 
E de pousar as coxas entre as minhas coxas 
Quando ele se deita ..

|ChicoBuarque

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...