Blog da Carolina Teixeira: Condicioanal ♪
Image Map

Condicioanal ♪



Quis nunca te perder tanto que demais, via em tudo o céu.Fiz de tudo o cais, dei-te pra ancorar doces deletérios. Eu quis ter os pés no chão,tanto eu abri mão que hoje eu entendi sonho não se dá, é botão de flor.O sabor de fel é de cortar.Eu sei é um doce te amar,o amargo é querer-te pra mim.O que eu preciso é lembrar, me ver antes de te ter e de ser teu, muito bem.Quis nunca te ganhar tanto que forjei asas nos teus pés,ondas pra levar.Deixo desvendar todos os mistérios.Sei, tanto te soltei que você me quis em todo lugar.Lia em cada olhar quanta intenção,eu vivia preso  
|LosHermanos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...