Blog da Carolina Teixeira: Sentado a beira do caminho ♫
Image Map

Sentado a beira do caminho ♫

Eu não posso mais ficar aqui a esperar que um dia, de repente, você volte para mim. Vejo caminhões e carros apressados a passar por mim estou sentado à beira de um caminho que não tem mais fim. Meu olhar se perde na poeira dessa estrada triste onde a tristeza e a saudade de você ainda existem. Esse sol que queima no meu rosto um resto de esperança de ao menos ver de perto o seu olhar que eu trago na lembrança. Preciso acabar logo com isso, preciso lembrar que eu existo. Vem a chuva, molha o meu rosto e então eu choro tanto minhas lágrimas e os pingos dessa chuva se confundem com o meu pranto. Olho para mim mesmo, me procuro e não encontro nada sou um pobre resto de esperança à beira de uma estrada. Carros, caminhões, poeira, estrada, tudo, tudo se confunde em minha mente minha sombra me acompanha e vê que eu estou morrendo lentamente. Só você não vê que eu não posso mais ficar aqui sozinho esperando a vida inteira por você, sentado à beira do caminho. Preciso acabar logo com isso

|ErasmoCarlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...