Blog da Carolina Teixeira: Pra que conversar? ♪
Image Map

Pra que conversar? ♪


Não adianta insistir em ficar e prolongar esta dor em que estou.O nosso lance marcou e agora que acabou é melhor você não me procurar (...) Já descobri porque você se foi, o tal motivo pra você deixar. Um dia você se apaixonou,mas sei que não aprendeu a me amar.Me diz agora pra que conversar,se foi você quem me abandonou? Me liga aqui, tenta me consolar.E na verdade sei que será melhor a gente não se falar.Não vale a pena ficar me ligando,a nossa história ja virou passado

|PaulaFernandes


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...