Blog da Carolina Teixeira: Querido estranho ...
Image Map

Querido estranho ...


Oi, como vai querido estranho que habita minha mente? Tem bastante tempo que não nos falamos não é mesmo? Você chegou de mansinho como quem não quer nada, sorriu e se instalou. Eu, boba do jeito que sou, não reclamei, não chamei a polícia, não armei barraco e muito menos cobrei aluguel. Me lembro como se fosse ontem o dia que você chegou. Era um dia quente e de céu azul. Você estava lindo, como sempre. Mas depois desse dia, você nunca mais me procurou. Simplesmente resolveu morar em mim sem manter nenhum tipo de contato. Como viver assim? Me explica? Me diga ao menos seu nome, seu endereço original, sua cor preferida, seu maior sonho. Podemos ser o que você quiser, mas não esses (des)conhecidos. Não estou reclamando do seu comportamento. Você é uma pessoa muito bem educada, não faz baraulho, nem confusão. Mas as vezes não sei o que acontece, você grita, grita muito, e minha mente dói só de lembrar você a toda hora. Lembro dos gestos, dos olhares, da roupa que você usava ... Por favor, não faça mais isso ok? Não desse jeito, com essa intensidade toda. É muito dolorido pra mim. Hoje querido estranho, queria te dizer que foi muito bom tê-lo como meu hóspede, mas ta na hora de você ir embora, seguir seu rumo longe daqui. Tivemos bons não-momentos, e eu vou guardar todas as nossas não-lembranças. Vá embora, sem recentimentos. Não olhe pra trás e não deixe nada seu aqui. Nunca te pedi nada durante todo esse tempo, só estou pedindo agora, pedindo que vá embora. Pra sempre.

... pelo o menos por hoje.
|CarolTeixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...