Blog da Carolina Teixeira: Eu não vou fugir!
Image Map

Eu não vou fugir!


"Deita aqui e me conta tuas insanidades boas e tuas mentiras soltas. Me faz sentir imensa no teu peito acolhedor e não vai embora; porque idas e vindas só combinam nos dias da semana: quando você vai trabalhar e eu fico encarando os ponteiros do relógio. É tão bom te ter por perto e te desvendar louco, amor. Você me enrola um lençol como se eu fosse teu brinquedo e eu acho tudo bonito, porque é bonito. E o tempo passa devagar como se estivesse a favor de nós dois, enquanto você me desenrola e me puxa com força como se, por um momento, passasse pela tua cabeça que eu pudesse fugir. E eu te abalo com minha voz serena: “ei, eu não vou fugir”, e você sorri se dando conta de que eu sou toda tua, sem riscos, sem dor."



Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...