Blog da Carolina Teixeira: Pra rua me levar ♪
Image Map

Pra rua me levar ♪


Não vou viver, como alguém que só espera um novo amor.Há outras coisas no caminho onde eu vou.As vezes ando só, trocando passos com a solidão,momentos que são meus, e que não abro mão.Já sei olhar o rio por onde a vida passa,sem me precipitar, e nem perder a hora.Escuto no silêncio que há em mim e basta.Outro tempo começou pra mim agora.Vou deixar a rua me levar,ver a cidade se acender.A lua vai banhar esse lugar,eu vou lembrar você.É mas tenho ainda muita coisa pra arrumar,promessas que me fiz e que ainda não cumpri.Palavras me aguardam o tempo exato pra falar coisas minhas, talvez você nem queira ouvir ...

|AnaCarolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...