Blog da Carolina Teixeira: Se eu pudesse escolher ...
Image Map

Se eu pudesse escolher ...


Alguns dizem por aí: "se eu pudesse escolher, blá blá blá". Eu rebato, grito, bato o pé e anuncio: se eu pudesse escolher, não escolheria blá blá blás e desculpas furadas. Escolheria você.O amor acontece por algum motivo, deve dar alguma coisa lá dentro, uma parte se desconecta, não sei, dá aquele tchun. Olá, bem-vindo. De vez em quando nem sabemos lidar com ele, agir. Mas existe uma coisa certa: uma hora ele aparece. E quando vem, prepare-se, vem com tudo. Arrasa. É tipo um tsunami. Uma mistura de dor boa e ruim. Mas é dor, fique esperto. É dor, isso é certo.Só que eu escolheria você. Você que tem esse jeito desajeitado. Esse encanto desencantado. Essa melodia desafinada. Esses erros tão errados. Esses acertos tão acertados. Você que me entende,desentende, briga, faz as pazes, ama, desama, está junto, foge. Você que senta ao lado e sai correndo. Que é puro e meio pagão. Desconfiado e pé no chão. Sincero e verdadeiro.Importante e especial. Valente e traiçoeiro. Você que chegou e destruiu qualquer resistência que eu pudesse vir a ter.Se eu pudesse escolher, escolheria você. Você, que me deixa viva e morta. Morta-viva. Feliz e infeliz. Contente e descontente. Alegre e criança. Pura e selvagem. Inocente e indecente. Amada e odiada. Você, que me faz ter todas as sensações do mundo.Simplesmente você. Você, que eu amo. Você, que trouxe mais sentido e alegria. Você, que fez com que eu descobrisse novas partes de mim. Você, que faz com que meus dias sejam melhores.Você, que faz os meus minutos valerem a pena. Escolheria você. Escolho você. Sempre!

|ClarissaCorrêa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...