Blog da Carolina Teixeira: Quando o amor bate a porta ♪
Image Map

Quando o amor bate a porta ♪


Quando o amor bate à porta, e leva embora toda a dor,faz a gente ficar de boa, a gente só quer ser feliz. Quando o amor bate à porta, feito o verão que não passou,maré mansa, brisa à toa, paz, o que eu sempre quis.Quando o amor bate a porta, eu deixo o tempo dizer que não há pecado no exagero de saber amar.Deixa transbordar de mim pra ti, não haverá passado, nem futuro, só presente.

Então viva esse agora perto de mim

|Chimarruts


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...