Blog da Carolina Teixeira: Deixo tudo pra você ♪
Image Map

Deixo tudo pra você ♪


Parece que nada mudou,parece que não vai mudar.E o que a gente combinou mais uma vez serviu pra me enganar.Parece que tudo voltou,mas foi só do lado de cá.E o que a gente conversou não serviu pra mudar.Agora eu deixo o que valeu ficar de fora,e antes que você me mande ir embora, eu deixo tudo pra você já que eu não quero mais.Eu deixo tudo pra você já que levou minha paz.Lembrar você me faz acreditar que eu posso te esquecer. E qualquer outro dia quando tu me ver não venha me chamar

|EstebanTavares


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...