Blog da Carolina Teixeira: No fundo do coração ♪
Image Map

No fundo do coração ♪


Eu quero ser um lindo sonho pro teu coração,quero fazer da sua vida poesia e canção.Eu quero estar no seu caminho como um raio de sol e pros teus passos mais distantes te guiar como um farol.Eu quero, é tudo o que eu quero do fundo do meu coração.Vou te encontrar na luz da estrelas,te refletir nas águas do mar.Quero ficar assim pra sempre porque pra mim a vida é te amar.Se por acaso alguma nuvem encobrir o teu céu,eu vou buscar no arco-íris,aquarela e pincel. Pintar sorrisos nas palavras que você disser.Te dar magia e alegria é meu jeito de dizer te amo, que eu te quero do fundo do meu coração (...) Você é um lindo sonho que eu vivo ao te olhar,que acorda o meu coração.Um sonho assim jamais tem fim

|Sandy&Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...