Blog da Carolina Teixeira: Domingo, 20 de março de 2011.
Image Map

Domingo, 20 de março de 2011.

Olá! Desculpem pela ausência esses dias, mas eles foram muuuuuuito agitados e não deu tempo mesmo de aparecer por aqui (sem contar a preguiça que sempre bate né?) Bom, podemos dizer que o meu final de semana está sendo perfeito. Ontem foi um dia mais que especial, foi o dia da "maior lua cheia dos último 20 anos". Foi lindo demais, amo lua cheia, ainda mais admirá-la ao lado de quem se ama né? Foi uma noite tipicamente maravilhosa *.* Hoje é aniversário da minha cunhada, parabéns minha gata, tudo de MELHOR pra você. Mais tarde vou na festinha dela. Então é isso, amanhã começa tudo de novo, mais uma semana chegando, e os dias vão diminuindo até chegar o dia da viagem. U-hul! :D
Um bom domingo a todos.


Beijos ;*
Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...