Blog da Carolina Teixeira: Domingo, 13 de março de 2011
Image Map

Domingo, 13 de março de 2011

Passar o domingo todo com a família do namorado não tem preço. Almoço divertido, grandes risadas, carinho e atenção. Adoro de coração essa segunda família que me foi atribuída. Sem contar que quem é a titia mais babona do mundo? EU! Pietro meu sobrinho ta cada dia mais gostoso, depois coloca uma das milhares fotos que tirei dele hoje. Infelizmente hoje é domingo e amanhã começa a luta de novo, e agora só no próximo final de semana estarei novamente com Raul. Mas todos esses dias foram perfeitos, na verdade, mais que perfeitos *.* Amanhã é o grande dia, espero que dê tudo certo. Agora vou falar um pouquinho com ele no telefone pra matar a saudade ;:

Boa noite.
ps: amanhã promento atualizar as postagens, fiquei totalmente sem tempo hoje :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...