Blog da Carolina Teixeira: A primeira vez ♪
Image Map

A primeira vez ♪





Tá difícil sem você,
não consigo entender, é a primeira vez,o tempo não curou.Outras vezes já sofri por amores que vivi,é a primeira vez e só aumenta a dor.Quando toca o telefone eu lembro.Quando estou na rua eu lembro.Tento e não consigo te esquecer.Nunca sofri tanto tempo,tanto amor jogado ao vento,me perdi por dentro de você.Quantas vezes te liguei e não falei.Quantas noites te escrevi depois rasguei.Tanto amor não é em vão,nunca por ninguém chorei,mas viver a vida sem você, não sei.Quantas noites te escrevi depois chorei.Quantas vezes te rasguei depois liguei.Tanto amor em vão,viver a vida sem você, não sei.Tudo na primeira vez que eu chorei.


|SorrisoMaroto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...