Blog da Carolina Teixeira: O que faltou ser.
Image Map

O que faltou ser.

() Noite cai,então o que chegou? Noite vai,então o que sobrou? Do olhar seguro e das promessas que eu ouvi.De amar, de ser um só, de nunca desistir.Não me escondo do medo de não me reerguer do silêncio de uma vida sem você de tudo que faltou ser. Noite cai por que não traz pra mim? Noite vai, não leva o que eu vivi. Enquanto, mesmo longe, eu te senti aqui. Enquanto a verdade soube conduzir (...) Se tudo que eu sou foi sempre seu. E agora você levou tudo que eu sabia de mim.
E agora ... ?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...