Blog da Carolina Teixeira: Lado B Lado A ♪
Image Map

Lado B Lado A ♪


() Se eles são Exu eu sou Yemanjá.Se eles matam bicho eu tomo banho de mar.Com corpo fechado ninguém vai me pegar.LadoA LadoB.LadoB LadoA.No bê-a-bá da chapa quente eu sou mais o Jorge Bem tocando bem alto no meu walkman,esperando o carnaval do ano que vem.Não sei se o ano vai ser do mal ou se vai ser do bem.O que te guarda, a lei dos homens.O que me guarda, é a lei de Deus.Não abro mão da mitologia negra pra dizer: EU NÃO PAREÇO COM VOCÊ! Há um despacho na esquina do futuro com oferendas carimbadas todo dia.Eu vou chegar, pedir agradecer,pois a vitória de um homem ás vezes se esconde num gesto forte que só ele pode ver.Eu sou guerreiro, sou trabalhador.E todo dia vou encarar com fé em Deus e na batalha.Espero estar bem longe quando o rodo passar

|ORappa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...