Blog da Carolina Teixeira: Recomeçar
Image Map

Recomeçar


Eu sei que assim talvez seja melhor,mas não espero ver você voltar e dizer que podemos recomeçar. E as noites que em claro eu passei só pra entender, ou enxergar onde eu errei.De nada valerão depois do fim.E hoje sei,não importa mais porque não vai voltar atrás o que restou em mim.E não vou mudar, nem tentar entender o que aconteceu, ou vai acontecer.Nossa história teve um fim.E hoje estava pensando em você.Em tudo o que eu queria te dizer mas não tive coragem de falar.

|Restart


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...