Blog da Carolina Teixeira: Eu tô jogando verde!
Image Map

Eu tô jogando verde!


Mas que, bonito heim! Cê tá pensando o que? Pode me explicar agora chega de blá, blá, blá.Trate de começar.Fala de uma vez e vê se não me enrola! Tô esperando,por que tá gaguejando? Pode contar o que fez ontem a noite!Quero saber de tudo e não me esconda nada.Vamos, acaba logo com essa palhaçada!Eu tô jogando verde,foi pra testar você! Caiu bem direitinho e agora vai me perder! Eu tô jogando verde,você acreditou. Caiu bem direitinho você mesmo se entregou! DANÇOU ♪

|LuanSantana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...