Blog da Carolina Teixeira: Quem vai dizer tchau?
Image Map

Quem vai dizer tchau?

Quando aconteceu não sei, quando foi que eu deixei te amar? Quando a luz do poste não acendeu, quando a sorte não mais soube ganhar. Não, foi ontem que eu disse não, mas quem vai dizer tchau? Onde aconteceu não sei, onde foi que eu deixei de te amar? Dentro do quarto só estava o frio dormindo antes de você chegar, mas não, foi ontem que eu disse não, mas quem vai dizer tchau? A gente não percebe o amor que se perde aos poucos sem virar carinho, guardar o amor lá dentro não impede que ele empedre mesmo crendo ser infinito (...) Os pensamentos que preferem calar, se não, irá nos ferir o não, mas que não quer dizer tchau.

|NandoReis


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...