Blog da Carolina Teixeira: Nada pra mim
Image Map

Nada pra mim

... e eu que pensei que sabia tudo,
mas se é você, eu não sei nada


Eu não vim aqui pra entender ou explicar nem pedir nada pra mim. Não quero nada pra mim, eu vim pelo que sei e pelo que sei você gosta de mim.É por isso que eu vim. Eu não quero cantar pra ninguém a canção que eu fiz pra você, que eu guardei pra você, pra você não esquecer que eu tenho coração e é seu. E tudo mais que eu tenho, tenho tempo de sobra, tive você na mão e agora tenho só essa canção.

|AnaCarolina


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...