Blog da Carolina Teixeira: Mais uma vez!
Image Map

Mais uma vez!

Pra dizer, que o teu silêncio me agride e não me agrada ser um calendário do ano passado.
Pra dizer que teu crime me cansa e não compensa
entrar na dança depois que a música parou



Só por hoje seja querido comigo. Só hoje, por favor. Só hoje me de um abraço suado, um sorrisinho malicioso, um beijo fofo. Eu só preciso de você hoje. Amanhã eu esqueço, eu juro. Amanhã eu não pesso nada, só dou risada das suas piadas bobas. Amanhã eu finjo que tudo já passou, que tudo já terminou e que tudo o que aconteceu foi de momento. Amanhã. Hoje não. Hoje eu quero sentir um poco esse teu corpo grande e quente. Hoje eu quero ouvir a sua voz infinitas vezes, e ver que seu olhar procura o meu mesmo quando isso é inapropriado. Hoje eu quero ganhar um presente, mesmo que singelo. Então, seja a pessoa maravilhosa que você pode ser apenas hoje. Só não me engane. Eu sei, é complicado, é exigente. Mas por favor, não me faça pensar em todas as besteiras que eu fiz. Eu não quero lembrar delas. Eu quero lembrar somente do lado bom. Principalmente os abraços, que me fizeram tão bem. Por isso que eu peço, só por hoje: me faça feliz. Eu só preciso de um dia.

|Iara Nogueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...