Blog da Carolina Teixeira: Mais um semana sem ti.
Image Map

Mais um semana sem ti.

As olheiras roxas pré-indicam o início de uma semana longa. Remexo. Enlouqueço.Seu cheiro continua impregnado no meu quarto. Silêncio, silêncio, silêncio. Silencio. A rua silencia, a cidade se aquieta e todo som dorme. Levanto, não consigo dormir. Queria você aqui, queria suas mãos quentes em minhas costas, queria sua voz doce nos meus ouvidos. Aaa como eu queria você aqui agora. Necessito de tato, de toque, do seu toque. Minhas mãos permanecem vazias, não tem jeito, não vou conseguir dormir. Procuro algo para atrair o sono, mas não adianta. Saio do quarto, vou para a sala, volto para o quarto, sento na cama e começo a lembrar dos nossos momentos juntos, as risadas, as brincadeiras, os chamegos, tudo. Me esqueço por um momento essa maldita distância que insiste em nos separar. Deito na cama, meus braços abraçando as pernas. Sorrio e deixo a mente flutuar para o seu quarto e te imagino dormindo tranqüilo, agarrado num travesseiro fofo (aquele que eu te dei), feito menino. Você sorri enquanto dorme. Será que sonhas comigo? Que felicidade é essa que sentes? Estico os braços, para tentar afagar teu rosto, tento chegar mais perto para deitar ao teu lado,mas não adianta, nada adianta... Faz muito frio aqui nesse quarto, mas pela janela posso ver o sol nascendo. Já é dia, ainda não dormi. Fecho os olhos, me enrosco no seu cheiro que passeia pelo quarto.Tem um resto de riso teu comigo.



.. que saudades de você !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...