Blog da Carolina Teixeira: É maldade do universo ?
Image Map

É maldade do universo ?


É maldade do universo me colocar sob o ascendente de capricórnio? Fosse eu uma leonina convicta, não colecionaria desamores e paixões fracassadas. Digo e repito que não espero nada de ninguém.Mas é farsa, pura demagogia de uma romântica incurável, forma tôla de auto-proteção. Na verdade, eu espero sim tudo de todos que se aproximam. Dos homens sempre espero encontrar àquele disposto a retribuir o afeto, o respeito e a atenção oferecida. É, sou egoísta sim e vingativa também! Não funciono sem reciprocidade. É triste demais dedicar-se e em troca receber apenas um mísero 'valeu aí, obrigado'. Obrigado uma porra! Quero que dedique-se a mim também, oras. Surpreenda-me, faça meu coração bater por você, faça com que eu te escolha, que continue olhando pra você. Sem afeto eu fujo, eu fujo, eu fujo. Minha opinião é mutável, enjôo fácil do que não me prende a atenção. A minha inquietude não me deixa esperar o tempo das vacas gordas voltar, e meu ego não me deixa aceitar qualquer forma miúda de amor. Tudo, pra mim, merece intensidade. E, meu caro, ou você encara ou você me perde.

| palavras de outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...