Blog da Carolina Teixeira: Somente hoje !
Image Map

Somente hoje !

Porque eu tô ainda muito inseguro de mim mesmo, e não acreditando absolutamente
que alguém possa me curtir bem assim como eu sou.
Eu não tenho quase experiência dessas transações, me enrolo todo,
faço tudo errado — acabo me sentindo confuso.
Tudo isso é tão íntimo, e eu já estou tão desacostumado de me contar inteiramente
a alguém, tão desacreditando na capacidade de compreensão do outro,
sei lá, não é nada disso, sabe?
Conviver é difícilas pessoas são dificeisviver é difícil paca!




Não vale a pena falar sobre meus problemas – são muito meus, você não poderia me ajudar. Também não vale a pena fingir um equilíbrio que não tenho.

| CaioF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...