Blog da Carolina Teixeira: 3º dia
Image Map

3º dia

Eu tinha fome, sede, medo, frio, raiva.Eu tinha raiva.Hoje eu não queria companhia,não queria sorrisos, não queria TV ligada e música no carro.Hoje eu não queria opiniões, não queria gratidão.Hoje eu não estava pra ninguém.Hoje eu não estava para mim.Mas eu queria minha cama, e um travesseiro abafador de gritos.Eu queria almofadas para soquear até meus braços cansarem.Hoje eu queria pular no vácuo. Queria apagar as luzes, mesmo com medo de escuro.Eu queria esquecer, esquecer quem fui, esquecer quem sou.Esquecer o mundo.É por isso que durmo tanto – ou hiberno como diriam os mais íntimos – Bela Adormecida sem beijos para despertar, sem príncipes e cavalos brancos.Eu deito para esquecer, para acalmar os batimentos,esfriar os neurônios.Deito para me esconder da vida,dos medos, dos seres.Deito para os minutos passarem rápido,para que eu não veja o mundo girando e eu aqui, sempre no mesmo lugar.




Queria apenas pedir um favor antes que você rasgue este resto do que tivemos.Se algum dia,tendo bebido demais,sei lá,você acabar pensando tolices parecidas com estas, escreva também uma carta. Mesmo sem jamais saber o que você irá dizer, sei que ela fará de mim menos ridícula. Neste amor e,por isso, em todo o resto.Pois adoraria que você fosse capaz de tanto -escrever uma carta é um ato de desmedida coragem.E eu ficaria, enfim,feliz comigo, por tê-lo amado.Um homem assim,capaz de escrever bobagens amorosas.Então é isso - como sou insuportavelmente romântica,meu Deus.Termino aqui essa história,de minha parte,contando que estas palavras façam jus ao fim do amor que senti.E deixando este testamento de dor,onde me reconheço fraca e irremediável.Porque ainda gostaria de poder acreditar que você nadaria de volta para mim.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...