Blog da Carolina Teixeira
Image Map
-
E de repente nos ferimos. Com a boca.
Senti seus lábios nos meus, os dentes se chocando,
as mãos que seguravam meu rosto,
investigavam meus traços,
eu nascia por dentro, quase gritava,
tentávamos desvendar um ao outro,
mas não íamos além da tentativa,
que já se fazia angústia em nossas mãos como espinhos,
subindo por meu corpo inteiro, busca tensa.
Não, não era amor, não foi amor.
Tudo explodia num plano muito mais alto, muito mais intenso.
Nos desvendávamos com a fúria dos que
antecipadamente sabem que não vão conseguir jamais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...