Blog da Carolina Teixeira
Image Map
Quero que saiba o quanto me faz bem. O quanto adoro esse teu jeito menino de levar a vida,os seus traços marcantes, o seu abraço forte, o seu beijo ardente. Você me faz bem quando chega perto com esse teu sorriso aberto,com você tudo é perfeito de qualquer jeito. Em ti me encontro, me perco, me derreto, me encanto. Basta ver o reflexo dos seus olhos bem nos meus que dá pra entender que o não mente, e se depender de mim pra sempre te farei sorrir. Sinto sua falta quando não estás aqui. Meu corpo te chama implorando para explorar os meus sentidos, realizar meus desejos, e satisfazer as minhas vontades. Trocaria a eternidade por cada noite ao seu lado. Mesmo na saudade que insiste em nos separar, você não está ausente, porque o que os olhos não vêem o pressente. Você está entre as coisas mais lindas que conheci, entra as coisas mais lindas que recebi. Saiba que as coisas são mais lindas porque você está. Seu cheiro está no meu travesseiro, seu corpo guarda o meu prazer e o meu corpo está marcado pelo seu. Eu sei que eu tenho um jeito meio louco de te querer, mas é assim que eu sei te amar.



(...) Incondicionalmente eu vou te amar !
2 anos e 4 meses :)

ps: Nada vai separar você de mim, não vou permitir.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...