Blog da Carolina Teixeira
Image Map
- ENTÃO ME DIGA SE VOCÊ AINDA GOSTA DE MIM,
PORQUE DE VOCÊ EU GOSTO E ISSO NÃO DEVE SER ASSIM TÃO RUIM.

Se eu ao menos soubesse o que teimo em não dizer, todas as vezes em que seus olhos estão fixos olhando para os meus. Se eu soubesse o porque do meu coração fazer uma festa quando encontra você, mesmo que face a face ou até mesmo face e tela. Se você imaginasse o que eu realmente ainda sinto/sentia por você, entederia que as minhas risadas não são da sua cara engraçada,das suas piadinhas sem graça, ou até mesmos das suas palavras e frases sem lógica, mas sim de um sentimento inexplicável que insiste em morar dentro de mim. Mas se você soubesse estragaria tudo. Como um dia estragou. Mudaria tudo não é mesmo? Mudaria como um dia mudou. Logo agora que estamos bem, logo agora que o sentimento de amizade está falando mais alto. E principalmente agora que eu resolvi amar alguém. Adeus, meu amor (que nunca foi, nunca será, mas mesmo assim, continuará sendo dentro de mim)




"Sim, era pra você a carta de amor
que disseram ser para um terceiro "
[ Vanessa da Mata ]







Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...