Blog da Carolina Teixeira
Image Map
• Não sou uma menina comportada. Nunca quis ser. Eu gostava de amarelinha, mas adorava brincar de casinha. Mostrava para quem quisesse ver o que eu achava que devia.Beijava na boca, não no rosto. Lambia (deliciosamente) meus lábios na intenção de provocar, despertar,tirar rapazes do sério (e conseguia).Me vestia de Lolita nos carnavais, mas ao sentir queimar o corpo, era a ninfeta que enlouquecia os homens. Esta é a minha arma secreta e apenas o escolhido sabe: aquele para o qual meu sexo aponta, no mesmo instante em que minha alma treme. Me desculpe a falta de postura, candura, de vergonha nos olhos, um vento forte passou por aqui e sem querer levantou minha saia. Logo, imaginei suas mãos nas minhas pernas, coxas, subindo para costas, descendo ao infinito. Me desculpe a falta de sossego, de apego aos príncipios morais.Excitada eu fico sem vergonha, sem juízo. Excitada eu permaneço ligada e só você desliga, liga de novo, desliga, me abraça, me usa.
Porque eu permito.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...