Blog da Carolina Teixeira
Image Map
Não quero te confessar que morro ao pensar em
ver-te com outro alguém, também não quero dizer que por vezes a minha boca tentou te dizer que ao meu lado tu serias a pessoa mais feliz do universo! Essa sempre foi a minha missão e você sempre teve tanta certeza disso quanto eu. Sabes que por muito tempo achei que o meu amor era só teu, mas ao longo dos anos mesmo distantes um do outro tu me afogas dentro de si, me presionona e não me deixa sair, chora escondido de mim, me acorrenta, e grita por socorro sem que eu possa te salvar. O tempo passou e com ele os meus passos eu dei, um a um, mas você temeu cair no rio, não confiou na firmeza da ponte que eu construí pra você. Talvez meu bem, tenhamos sido amaldiçoados com a felicidade de encontrar o amor em corpos errados.

um dia quem sabe, um dia ...


Um comentário:

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...