Blog da Carolina Teixeira
Image Map
• Depois dele ter reaparecido em minha vida, o que parecia adormecido, dormindo em um canto qualquer do meu coração, se fez vivo: e remexia, e tremia, e suava, e batia acelerado e gaguejava, tudo ao mesmo tempo sem dar-lhe espaço para entender o motivo de tudo aquilo. Era ELE, por quem eu mesma sem aceitar, esperava todo esse tempo. Pena ter chegado tarde - do jeito certo, mas tarde, muito tarde.

... E enquanto imaginava ser o fim de uma história, não podia imaginar que em outra só o "era uma vez" tinha sido escrito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...