Blog da Carolina Teixeira
Image Map
"Quase sempre me pego pensando em você. Na verdade, sendo sincera, eu vivo pensando em você. É que, para mim, tu passastes a ser motivo, a ser razão. É como se, sem você, eu não mais existisse... Sinto que sem a tua presença o mundo desabaria e as coisas todas perdessem a graça. Pensando melhor, acredito que o mundo só existe porque você está nele. É, acho que sim, menino. Basta pensares um pouco: as estrelas só brilham pois sentem inveja e querem brilhar tanto quanto o teu olhar, a lua, sempre bela, é para te iluminar e, assim, não terás escuridão para temer, o sol é para te aquecer, nos dias em que não tens o meu abraço. Vês? Foi tudo planejado só por você. E o mundo? Ah, o mundo só gira porque teu coração está a pulsar. Não seria somente eu que deixaria de viver se não tivesse você. Todas as outras coisas parariam, pifariam, estragariam. Ou perderiam a motivação. E tudo perderia graça. Vês? Você não só é importante para mim, como é importante para o mundo. Para o meu mundo. E eu te amo."
ps: only for you

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...