Blog da Carolina Teixeira: Wishlist - Natal
Image Map

Wishlist - Natal

Bom dia! o/

Geeente, nem acredito que o Natal já ta na porta. Vocês não tem noção como eu gosto do Natal (apesar de preferir o ano novo, rs). 

Por isso, hoje vou mostrar minha Wishlist .. 


Vai que algum atrasadinho ainda não sabe o que comprar pra me dar de presente. Essa é a hora ! #seliganalista Haha 


1) Paleta Naked Basics - Urban Decay
2) Iluminador Girl Meets Pearl - Benefit
3) Sandália Amarela - Arezzo
4) Rímel Lash Domination
5) Blush Marjorette- Benefit
6) Blush MAC 
7) Câmera Instax Fujifilm
8) Big Easy - Benefit
9) Câmera GoPro


11) Blot Powder - MAC
12) Corretivo - Nars
13) Paleta Naked 3 - Urban Decay
14) Batom Líquido - cor: Lolita - Kat Von
15) Duo de Blush - Just Lia - Tracta
16) Base Matte - Quem disse Berenice?
17) Paleta de Corretivos
18) Corretivo Pro Longwear - MAC
19) Blush Fine One One - Benefit

O item 10 não entrou, porque na hora de montar, montei errado! É tanta empolgação, que a menina esquece até como é que se conta! Haha #sorry :p

Então meninas, gostaram da minha lista? Qual foi o item preferido?

Sei que ainda falta tempo, mas como não vou conseguir voltar no dia, já desejo a todos um FELIZ NATAL!  Que o amor de Deus cubra a família de vocês e que vocês tenham uma noite maravilhosa de festa!

obs: corre muuuuito que ainda dá tempo de participar do sorteio!






15 comentários:

  1. Hummmm, essa câmera também cai perfeitamente nos meus desejos Ana ;)
    Espero que ganhe todos presentinhos de natal que listou aqui.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Nossa! o 7 e o 17 são os meus queridinhos! :)
    Tudo de bom neste natal e ano novo querida! Sucesso, paz e muitas saúde :)

    Desde já um Feliz Natal para você! ♥
    www.pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei a listinha tem vários produtos que também tenho igual na minha lista de desejos... lista essa que por sinal só cresce..rsrsr!!
    Boas festas Carol!!!
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  4. Eu gostaria de ganhar todos os corretivos da sua lista! rs

    bjs

    www.tpmbasica.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gostei, aquela sandália amarela é linda to querendo uma do modelo tbm!
    Beijooos
    http://on-ee-off.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá Carol!
    Amei sua lista, eu com certeza tenho em minha wishlist vários desses produtos, tipo o Big Easy, a Naked 3 e algum batom líquido Kat Von D (todos são lindos né!!!).
    Bjss, Amanda

    www.amorasdebatom.com

    ResponderExcluir
  7. Queria muito ganhar a Naked basics e a Câmera instax Fujifilm. Você fez ótimas escolhas ! Feliz Natal também.
    Beijos flor
    www.lacerejinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. nossa, vc selecionou varias makes que eu tbm to desejando! por ex a naked basics e esse blush da benefit majorete

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  9. Carol, tudo bem?! Amei sua listinha de desejos.... eu também estou super afim do blush marjorette e a sandália da Arezzo é lindaaa demais!
    Bjos
    Bia
    http://prosadepenteadeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei a wishlist !
    Tem alguns produtos que eu também quero
    Beijos !!
    http://adventure-of-two-girls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Aiiin Carol ><

    Tô morrendo de amores pela Instax ^^ Qro uma Rosa <3

    E as paletas da Naked... Sem comentários né!

    Só produtinho bom na segunda listinha ein!

    Beijinhos Lindona!

    Sorteio de Aniversário

    Blog da Fran Bazan

    ResponderExcluir
  12. Olá,

    Quanta coisa legal. Eu comprei alguns itens da sua wishlist, como os produtinhos da MAC.
    Maravilhosos.
    Feliz Natal

    Platina Rosa || Instagram || Facebook ||| YouTube

    ResponderExcluir
  13. Oi Carol,

    Amei sua listinha! Confesso que tem vários itens nela que também sonho!rs

    Mas o que mais estou querendo no momento é a paleta Naked 3!!! Apaixonada!rs

    Bjinho
    Carol
    http://www.falandotudoeumpoucomais.com/

    ResponderExcluir

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...