Blog da Carolina Teixeira: Um grande tolo.
Image Map

Um grande tolo.


E essas meias que nem me esquentam mais os pés, esse cobertor que não sabe mais me aquecer por inteiro e esse coração que deixou de ser caloroso e levou junto aquele velho e bom palpitar com saudade de carinho e vontade de aconchego? Costumávamos ser tão calorosos juntos e agora estou dormindo no sofá da sala, despido de corpo, de alma e de cobertores,num espaço enorme demais pra mim. A tristeza e a falta de vontade caminham tão juntas ultimamente que me falta, também, coragem pra fechar a janela nessas noites tão frias. O rádio continua ligado, desde aquele dia que você saiu sem fechar a porta. A música é a mesma, tão melancólica… E ele canta "— E assim não me faz mal… "As lágrimas rolam tão clichês, mas não caem. Permanecem ali, imóveis feito pequenos cristais gritando por atenção, querendo demonstrar sentimento, quando, na verdade, não passa de frio, de gelo. Tolo! Ainda liga e pergunta porque durmo despida em dias tão frios. Tolo, repito. Você levou tudo de caloroso que havia em mim, inclusive as meias grossas, os cobertores longos e o coração ensolarado. Eu te disse que era todo seu e, de certa forma, continuo sendo.

|Chopperia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...