Blog da Carolina Teixeira: Apenas um desejo .
Image Map

Apenas um desejo .

Mesmo que a gente não fique juntos pra sempre.
Mesmo que acabe semana que vem.
Nunca destrua o meu carinho por você.

Nunca esfrie o calorzinho que aparece dentro de mim quando você liga,
sorri ou aparece no olho mágico da minha porta.
Mesmo que você apareça na porta de
outras mulheres depois de me deixar. Me deixe um dia, se quiser.
Mas me deixe te amando.
É só o que eu peço.







... quem amou já sabe
o que é recomeçar do zero ;
tudo o que eu espero é que haja forças pra recomeçar do zero !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...