Blog da Carolina Teixeira
Image Map
Voltando para aquele texto de alguns dias atrás, sobre MUDAR, INOVAR, jogar as tralhas fora, lembram ? Então hoje fiz mais uma inovação. Depois de 2 anos deletei o meu fotolog. Bom, hoje em dia tenho plena convicção que gastei muito tempo da minha vida nesse mundinho virtual. Confesso que passei dias e dias inteiros em frente ao computador, falando com pessoas que eu nunca vi na minha vida e que provavelmente nunca verei. A vida tem um força engraçada de dar um tapa na sua cara dizendo : "Ei, acorde, vá VIVER !" Mais uma vez bateu fundo lá no coração ao apagar,fiquei meses pensando se eu faria isso ou não. E hoje quando eu finalmente resolvi apagar, nossa, como foi estranho, foi um sensação de vazio, não sei explicar ao certo. Como nós humanos, nos apegamos a coisas tão mesquinhas não é mesmo ? Mas devo dizer a vocês que aquela época foi uma etapa da minha vida, que eu tinha que passar por ela, para ser assim como eu sou hoje. Lá estão relatados os meus bons e mais momentos, as minhas felicidades, frustações, raivas e emoções. Se não estiverem relatados em textos, estão relatados em fotos. Mas como tudo um dia na vida acaba, essa minha fase acabou. Não que eu um dia não possa vir a fazer outro, quem sabe acontece, não é mesmo? Mas hoje, somente hoje eu não quero mais saber daquilo lá, hoje eu quero curtir quem está ao meu redor, quero sentir a brisa batendo em meu rosto, quero tentar ao menos, recuperar todo o tempo perdido. Aprendi que não vive quem se economiza, quem quer felicidade parcelada em 24 vzes sem juros. Hoje estou em busca do que me é essencial: ter paixões e amigos. Para isso me renovo a cada dia, a cada dia eu jogo algo fora, a cada dia eu classifico as minhas coisas, até finalmente eu estar cercada somente do que me interessa. Te faço uma pergunta agora, o que você prefere: viver ou deixar pra mais tarde? Antes de me responder, lembre-se "Não te acorrentes ao que não vai voltar !". Então caro amigo, o que me sobra pra te dizer agora ? Vá, vá VIVER !
• por: Ana Carolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...