Blog da Carolina Teixeira
Image Map

Como um simples "alô" faz o meu coração parar por um momento ? Apenas por um momento fez nascer em mim um desejo de prolongar a conversa,de dizer coisas nas quais nunca tive oportunidade, nem chance de falar.Mas sei que agora é tarde. Mesmo se eu ainda te amasse,mesmo se eu ainde te necessitasse, já é tarde para os meus sentimentos ouvirem de você : "me desculpa?". É tarde para esperar uma inciativa, uma aproximação que eu sei que não virá. Todo esse tempo eu estava lá por você,rindo com você, chorando por você, amando você, mas você simplismente, não prestou atenção ! A oportunidade de dizer que você se importa, ou que um dia se importou com alguma coisa, não existe mais. Porém ainda te vejo em outros olhos, meus pensamentos relembram aqueles momentos ... Com tudo isso, minha vida seguiu um caminho melhor,um caminho diferente do teu destino, e eu sei que um dia, nem que seja no último dia da minha vida, quando eu olhar pra trás mais uma vez e encontrar teus olhos, eu direi com o coração leve e feliz :

Só por HOJE eu NÃO lembrei de você !


Ana Carolina Teixeira


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...